'

A loja disney chegou a Ilha do Club Penguin!

Olá, pinguim! Venho trazer notícias empolgantes sobre a Ilha do Club Penguin, como você deve saber, quando o geo-beta foi lançado, um misterioso prédio estava localizado ao lado da barraca de diversão, este prédio estava fechado e tinha uma placa com o formato do Mickey, então muitos pinguins deduziram que era algo relacionado a Disney.

Resposta certa! O Club Penguin afirmou que era uma loja que iria vender fantasias de personagens da Disney, uma certa forma de substituir as antigas takeovers do Club Penguin, pois as mesmas disponibilizavam fantasias de personagens da Disney. Através de uma atualização recente, a loja Disney finalmente foi aberta! Para conferir algumas imagens da nova loja Disney, continue sua leitura.

 
Para conferir a loja Disney, você terá que se aproximar da mesma e tocar no ícone de interação "!", você será imediatamente direcionado a um catálogo variado de séries e filmes da Disney, como Elena de Avalor, Toy Story, Monstros S.A. entre outros. Para você comprar as fantasias você terá que escolher entre as diversas categorias, como por exemplo, Toy Story.

Club Penguin Island Disney ShopClub Penguin Island Disney Shop
Como você pode ver, ao selecionar uma das diversas categorias, você poderá ver um catálogo e escolher entre os itens temáticos do filme/série, os itens são fantasias, tecidos, decalques e até mesmo pizza! Além de ter um design simples e agradável, a loja Disney é com certeza uma excelente forma de substituir as antigas takeovers, ainda mais que fantasias tridimensionais são com certeza bem mais divertidas de se vestir. O que você achou da loja Disney, pinguim? Está animado para se vestir de Woody ou usar fantasias da Elsa de camelõ? Divida sua ansiedade comigo nos comentários. Até mais e... Pinguinando!